Seg - 20/08
31º 18º 23:27
Guaíra - SP

Comissão Organizadora da Festa do Peão de Guaíra é definida e apresenta novidades

Geral
Guaíra, 4 de novembro de 2016 - 08h00

Evento será realizado entre os dias 17 e 21 de maio de 2017, mas os organizadores já estão definindo a programação e as atrações da grade de shows 

Comissão organizadora da Festa do Peão de Guaíra 2017.

Comissão organizadora da Festa do Peão de Guaíra 2017.

A nova administração de Guaíra ainda não assumiu o governo, mas já está surtindo bons efeitos ao município. A comissão organizadora da Festa do Peão 2017 acaba de ser definida e apresentou ontem (03), mais novidades para o evento, além dos dois shows anunciados durante essa semana.

Formada por: Edvaldo Morais, Jonas Lellis, Marcos Sales, Persio Augusto, Leo Uemura, Jamel Abdala, Antonio Mendonça, Inara Lacativa e José Mendonça; a comissão declara que a festa será voltada às entidades do município.

   persio

“Precisamos contribuir com as instituições assistenciais de Guaíra e, para isso, iremos reverter todo o lucro para elas, para ajuda-las a enfrentar essa crise financeira. Teremos reuniões com cada uma para buscarmos ideias, sugestões e nos informarmos mais sobre as necessidades de cada, pois sabemos que todas precisam de colaboração”, disseram.

Em reunião, os organizadores começam a definir as atrações do evento, estrutura e até mesmo o rodeio amador. “Além de um rodeio profissional de qualidade, os nossos futuros prefeito e vice querem priorizar os competidores da cidade. Sendo assim, haverá uma comissão própria para o rodeio amador, formada por Leandro Liberato, Vagner Peres, Daniel Augusto, Joaquim Savenhaque, Nenê e Ueber, que irá contratar estrutura, boiada e peões guairenses. Essa competição ocorrerá no domingo (21), último dia da festa”, contam os organizadores.

Além disso, a comissão organizadora quer estar em total vínculo com o comércio guairense. “Tudo ocorrerá em maio, aniversário de nossa cidade, uma tradição que devemos manter pois sabemos que isso estimula o nosso centro comercial no meio do primeiro semestre. Com isso, conseguimos movimentar a economia local o que beneficia o nosso município”, explica.

GRADE DE SHOWS

Os organizadores destacaram que, dentro de 15 dias, a programação de festa do peão de 2017 estará definida. Por enquanto, já anunciaram show de Maiara & Maraísa e Zé Neto & Cristiano, duplas sucesso do momento.

Também foi divulgado que, durante os quatro dias de grandes shows, todos serão seguidos de um trio elétrico, que entrará na arena entre os dias 17 e 20 de maio, com artistas de Guaíra.

No domingo, além do Rodeio Amador, também será realizada a famosa Queima do Alho, acompanhados de show sertanejo.

É provável que a festa ocorra no Recinto do Parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto.

VENDA DE CAMAROTES

A comissão organizadora ressaltou que os preços vão continuar acessíveis à população e que a venda dos camarotes terá início já na próxima semana.

“Nossos camarotes serão nos mesmos moldes que fazíamos há alguns anos, com estrutura completa e com boate no final da noite. Iniciaremos o plantão de vendas na próxima semana, a partir de quinta-feira (10 de novembro) com ótimas opções de pagamento. Lembramos que os nossos parceiros, que sempre contribuíram com os nossos eventos, terão seus lugares respeitados. Acreditamos que daqui alguns dias também iniciaremos a venda dos ingressos ao público”, afirmam os organizadores.

“Serão cinco dias de festa e iremos garantir que sejam os melhores, com os maiores shows e o melhor do sertanejo. Esta festa do peão será como nos moldes de alguns anos atrás, em que a arena lotava com os guairenses e visitantes de toda a região. Será inesquecível”, conclui a organização.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos