Sex - 17/08
28º 16º 00:17
Guaíra - SP

Concurso público da prefeitura: classificação prévia dos cargos de fase única sai nesta quinta

Resultado da nota da prova objetiva será divulgado no site da Vunesp

Cidade
Guaíra, 15 de julho de 2018 - 09h41

 

 

 

 

 

 

Na próxima quinta-feira, 19 de julho, a Fundação Vunesp, banca responsável pelo concurso público da prefeitura do município de Guaíra, divulgará as notas da prova objetiva realizada no último dia 24 de junho.

A publicação será feita pelo site da instituição (www.vunesp.com.br). O gabarito oficial e o caderno de questões se encontram na página para que cada candidato possa conferir sua avaliação. Entretanto, o resultado oficial será feito apenas nessa semana, assim como a classificação prévia para os cargos de fase única.

As análises de recursos referentes aos gabaritos das provas objetivas (se houver) também serão publicadas no dia 19. Para o recurso referente à pontuação, o candidato deverá apresentá-lo entre 20 e 21/07.

Milhares de pessoas participaram do concurso público da prefeitura visando os cargos que possuem jornadas de 20h a 40h semanais, com remuneração de R$ 1.192,72 a R$ 6.881,70.

PROVAS

Todas as unidades escolares municipais e estaduais, além de uma escola particular da cidade, receberam os candidatos durante dois períodos, de manhã e à tarde. No período vespertino, avaliações de dois cargos também ocorreram na UNIFEB, faculdade de Barretos. Não houve atritos ou qualquer problema grave que pudesse atrapalhar o certame.

Provas prática e de aptidão física

A Vunesp ainda não publicou as datas da convocação para aplicação da prova prática aos cargos de coveiro, eletricista, motorista, tratorista, mecânico, operador de equipamento rodoviário, ou para a prova de aptidão física para Guarda Civil Municipal.

Os concorrentes dessa fase devem acompanhar os editais através do site da banca, ou pela prefeitura (www.guaira.sp.gov.br).


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos