Dom - 27/05
27º 15º 16:26
Guaíra - SP

Concurso Público da prefeitura de Guaíra poderá ocorrer em 2018

Geral
Guaíra, 26 de novembro de 2017 - 10h34

O governo municipal já está em contato com empresa que poderá realizar as provas no ano que vem

Na semana passada, o diretor de Educação, Renato César Moreira, acompanhado do diretor de Desenvolvimento Econômico, Sergio Suzuki, se reuniu com Hamilton Torres Reck, técnico de planejamento e Henrique Luiz Monteiro, Superintendente de Planejamento da Fundação Vunesp, para a possibilidade da entidade ser organizadora do concurso público em Guaíra.

“Pela Vunesp ser uma fundação, pode haver a contração direta, sem a necessidade de um processo licitatório para a escolha da empresa que será responsável pelo edital e aplicação das provas. Ainda não está definido a data do concurso público, mas a intenção da Prefeitura é publicar o edital de abertura de inscrições em 2018”, afirma o Executivo.

De acordo com Renato, a intenção da contratação da Vunesp é para dar transparência no processo. “A nossa administração busca sempre a transparência em nossa ações. Uma empresa idônea como a Vunesp nos dá a segurança de um concurso público com confiabilidade”, explica.

“A Vunesp que é responsável por inúmeros concursos no País, nos dará o respaldo necessário para que o processo tenha segurança à municipalidade e aos candidatos. Por enquanto ainda estamos contatando a Fundação”, enfatiza o prefeito José Eduardo.

O último concurso público para preenchimento de vagas na municipalidade ocorreu em 2011. A antecipação da notícia é para que interessados possam ir se preparando, estudando e se planejando.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos