Qua - 18/07
28º 16º 09:51
Guaíra - SP

Coral Vozes de Guaíra se apresenta hoje à noite

O evento é gratuito e será realizado no anfiteatro da Casa de Cultura a partir das 20h

Cidade
Guaíra, 20 de dezembro de 2017 - 11h30

Na noite de hoje (20), o Coral Vozes de Guaíra apresentará o seu concerto natalino, no teatro da Casa de Cultura João Augusto de Mello, a partir das 20h, com entrada gratuita.

O grupo, formado pela Bravíssimo Cultura e Eventos, em parceria com o Colégio Santa Luz, possui a missão de promover a atividade artística na cidade, proporcionando aos guairenses uma nova agenda de apresentações.

De acordo com a organização, o repertório do concerto contará com composições tradicionais para que o público possa acompanhar o desempenho dos artistas e se entrosar com o momento. “É com muita alegria que nosso coral convida toda população para mais uma apresentação em nossa cidade, com o intuito de celebrar este ano que passou”, destaca o dirigente.

Toda a comunidade guairense está convidada a prestigiar o evento, celebrando o trabalho realizado pelos guairenses.

VOZES DE GUAÍRA

O grupo é formado por guairenses que acreditam em um projeto idealizado pelo Colégio Santa Luz COC e a empresa Bravíssimo Cultura e Eventos. Uma das integrantes, Tatiana Vacaro, destaca que o coral está aberto para receber qualquer interessado. “As pessoas que gostarem e estiverem dispostas a fazer história por meio do Vozes de Guaíra, devem buscar mais informações no Centro Educacional Santa Luz, na rua 6, entre avenidas 5 e 7 ou pelo telefone 3331-5200”, informa.

“A prática de todas estas atividades, conta com uma metodologia moderna, dinâmica e eficaz, não necessitando ter experiência, e sim vontade de cantar. O projeto é uma iniciativa do Colégio, mas não visa beneficiar somente seus alunos, responsáveis ou professores, e sim toda população, por isso convide parentes e amigos, pois estamos de braços abertos para recebê-los”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos