Sáb - 26/05
27º 14º 16:43
Guaíra - SP

Coral Vozes se apresenta na Sala Cinergia nesta terça-feira

Apresentação será realizada na sala de cinema do Clube Colorado e celebrará a Semana das Vozes

Cidade
Guaíra, 21 de Abril de 2018 - 09h12

 

 

 

 

 

Nesta terça-feira (24), o Coral Vozes de Guaíra, liderado pelo renomado maestro Franco Pierre e o pianista e sócio Gustavo Manfrim, se apresentará na Sala Cinergia, do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça, localizado na Avenida José Cavenaghe, nº 1355, a partir das 21h.

Com o intuito de celebrar a Semana das Vozes, o evento também contará com uma palestra do maestro da Bravíssimo, referente aos cuidados com a voz, voltada aos alunos da Sala Centralizada da ETEC de Guaíra, dos cursos de técnico de Administração, RH e Informática, juntamente com os alunos da Santa Luz do período de manhã.

Logo após, ocorrerá uma dinâmica com os participantes do coral, mostrando entre eles as diferentes vozes que existe: como contralto, soprano, primeira voz e segunda voz.

Em seguida, como encerramento, o Vozes de Guaíra se apresenta com aproximadamente três músicas e se integrará com a escola Bravíssimo Cultura e Eventos de Barretos (SP).

A apresentação está sendo organizada pela Bravíssimo e Colégio Santa Luz, em parceria com a prefeitura.

FAÇA PARTE DO CORAL

 

 

 

 

 

O Coral Vozes de Guaíra continua com inscrições abertas para toda a comunidade que tenha interesse em participar das aulas de canto gratuitas com o maestro Franco Pierre. Interessados devem procurar a equipe de organização, que se reúne às terças-feiras, às 20h, no Colégio Santa Luz – Unid 1, localizado na Rua 6 n° 584.

A iniciativa é do Centro Educacional Santa Luz COC, em parceria com a empresa Bravíssimo Cultura e Eventos, com o objetivo de desenvolver o projeto cultural para a comunidade, o qual desenvolve uma série de atividades, como: apresentações diversas; apresentações do grupo; palestras; oficinas de canto, criando um grupo de cantoterapia; encontro de corais; criação de um festival municipal da canção e concerto de Natal.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos