Ter - 19/06
27º 17º 07:35
Guaíra - SP

Corpo de mulher é encontro no lago do Parque Maracá

A mulher estava desaparecida desde segunda-feira e seu corpo foi encontrado boiando no lago. Em dezembro do ano passado, ela foi vítima de acidente na ponte do Rio Pardo

Policial
Guaíra, 31 de Maio de 2018 - 07h00

Momento em que corpo foi encontrado no lago do Parque Ecológico Maracá

 

 

 

 

 

 

 

 

O corpo foi identificado como sendo de Laura dos Santos

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde da última terça-feira  29,  a Polícia Militar foi acionada a comparecer no lago do Parque Ecológico Maracá, onde um corpo de uma mulher havia sido avistado por uma pessoa, em uma área próxima a segunda ilha, imediações do salão espaço Vip.

A viatura se deslocou  para o local e isolou a área. Uma grande quantidade de curiosos compareceu ao local. O Instituto Médico Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros de Barretos foram  acionados para fazer a retirada do corpo, o que ocorreu por volta das 17h30.

O corpo foi retirado da água e ficou constatado que se tratava de Laura dos Santos, mulher que  estava desaparecida em Guaíra desde a última segunda-feira, 28. Familiares mobilizaram buscas e divulgaram o seu desaparecimento nas redes sociais.

A Polícia Militar acompanhou todo o processo até a confirmação da identidade da vítima. O corpo foi levado pelo serviço funerário e ainda na terça-feira passou pelos exames de um médico legista que fez todo procedimento para identificar a causa morte.

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Em dezembro, a mesma mulher foi vítima de acidente na ponte do Rio Pardo

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 19 de dezembro do ano passado,  Laura Santos foi vítima de um acidente na rodovia Assis Chateaubriand, a SP-425.  O veículo Crossfox, da cor preta, conduzido pela guairense, colidiu frontalmente com um caminhão em cima da ponte do Rio Pardo.

Na época, Laura sofreu vários ferimentos e foi socorrido a Santa Casa de Barretos. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Ela se recuperou, teve alta e retornou para o convívio de seus familiares,  até na segunda-feira  ser registrado seu desaparecimento, posteriormente sua morte, ainda a ser esclarecida, no lago do Parque Ecológico Maracá.

A Polícia Civil abrirá um inquérito policial para apurar as causas. Como não existem testemunhas, o laudo pericial do Instituto Médico Legal  deverá trazer maiores informações sobre a causa de sua morte, se foi por afogamento ou outra ação criminosa. Laura dos Santos foi sepultada no Cemitério Municipal de Guaíra.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos