Qui - 20/09
31º 19º 03:51
Guaíra - SP

DEAGUA inicia programa de controle de pragas na rede de esgoto

A autarquia começou o trabalho nos bairros do Aniceto Carlos Nogueira até o Califórnia e arredores e, no próximo final de semana, fará Vila Aparecida, João Vacaro, Centro-baixada, Vivendas e assim por diante

Cidade
Guaíra, 12 de junho de 2018 - 11h11

 

 

 

 

 

 

 

 

Diante do surgimento de escorpiões na cidade, o Departamento de Esgoto e Água de Guaíra (DEAGUA) iniciou um programa de controle de pragas na rede do município nestes últimos dias.

No final de semana, a autarquia começou o trabalho nos bairros do Aniceto Carlos Nogueira até o Califórnia e arredores.

Já no próximos dias, os funcionários seguem pelo perímetro da Vila Aparecida até o João Vacaro, Centro-baixada, Vivendas e assim por diante, até concluir os 1523 Poços de Vista (PV).

O programa de controle de pragas foi efetivado em 2017 com uma periodicidade de 120 dias entre cada aplicação, ressaltando que, de acordo com o fabricante, o período de cobertura é de até 180 dias.

NAS ESCOLAS – a atual administração também dedetizou, nestes últimos dias, todas as CEIs – Centro de Educação Infantil – visando o controle de escorpiões. A medida foi tomada após um artrópode ser encontrado CEI Dirce Barros Lélis. Recentemente, também foi registrado um caso de picada em um aluno na Escola Vicencina, que também foi dedetizada.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos