Sex - 19/10
29º 21º 04:47
Guaíra - SP

DeltaSafe chega ao município para melhorar a segurança dos guairenses

Geral
Guaíra, 27 de Março de 2016 - 09h13

A empresa surge com algumas novidades, como um showroom aberto de demonstração ao cliente sobre cada equipamento que ele venha a adquirir e comprar, sem surpresas desagradáveis

materia 1 (2)a

A DeltaSafe, empresa especializada em Segurança Eletrônica, chega a Guaíra para atender os munícipes que queiram fazer instalações e/ou manutenção em sistemas de alarmes, como câmeras convencionais e com acesso à internet, cerca-eletrificada, concertina, interfones, videofones, rastreamentos de veículos e maquinários agrícolas, monitoramento de pivô entre outros.

De acordo com o proprietário, Arlei Nakabar, a empresa surge com algumas novidades, como um showroom aberto de demonstração ao cliente sobre cada equipamento que ele venha a adquirir e comprar, sem surpresas desagradáveis. Além disso, Arlei afirma que a DeltaSafe preza, principalmente, pela pontualidade a qualidade nos serviços e equipamentos.

Questionado sobre a criação da empresa, o empresário afirmou que, com o índice crescente de criminalidade nas grandes cidades e também no interior, a demanda pelos serviços de segurança cresceu significativamente. “A ideia de criar a DeltaSafe surgiu a partir de termos observado essa carência de Guaíra e região no segmento de Segurança Eletrônica, pois conhecemos várias pessoas e pudemos identificar que, muitas vezes, os clientes ficavam dias, ou até mesmo meses, sem suas instalações ou manutenções. Sabemos que com segurança não se brinca. É um trabalho que precisa ser feito rápido e com qualidade, já que em um minuto de descuido pode-se ocorrer um sinistro. Por isso nossa missão é atender rapidamente e com qualidade o cliente para que inconvenientes não ocorram”, afirma Arlei.

Mas, a concretização de um objetivo não é fácil. Nakabar conta os momentos de dificuldade que passou para poder dar vida à empresa. “As maiores dificuldades que enfrentamos na implantação da DeltaSafe foram em relação à logística, mas este problema foi resolvido com a ajuda de nossos parceiros e muita criatividade. Quem acaba beneficiado com isso são nossos clientes, que não precisam ficar esperando tanto tempo para resolver os problemas em seus sistemas de segurança”, diz.

Para Arlei, as parcerias foram fundamentais, assim como a lista de clientes que a firma já possui. “Possuímos parceria comercial com um grande distribuidor de equipamentos de Segurança Eletrônica, que nos permite manter um estoque com equipamentos de qualidade da marca JFL para atender de imediato nossos clientes, pois não precisarão ficar dias ou meses com seus sistemas inoperantes, além de outras sociedades com a Imobens (André) e MB Informática (Márcio)”, destaca.

“Apesar do pouco tempo de atividade, a DeltaSafe conta com clientes de destaque em Guaíra, tais como: Matão Agrícola, Cacau Show, Anadré Modas, Loja Top 10, Mina Mercantil, Prepara Cursos, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, A Casa do Pescador, Academia Água Viva, Clínica Gohira além de dezenas de residências”, completa Arlei.

Nakabar, nascido em São Paulo, mudou-se com a família para o município em 2015 após ter trabalhado como colaborador de uma das maiores e mais tradicionais empresas da cidade, onde implantou um projeto de Monitoramento de Segurança e rastreamento da frota projeto iniciado em 2013. O empresário continua atuando ainda na empresa como prestador de serviços, buscando sempre novas tecnologias e tendências do mercado de segurança.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos