Seg - 20/08
31º 18º 23:27
Guaíra - SP

DeltaTrack: Sistema de rastreamento é segurança extra contra roubo e furto de veículos

Geral
Guaíra, 6 de novembro de 2016 - 07h46

A empresa DeltaSafe Segurança Eletrônica traz opções viáveis aos guairenses para manter automóveis e até frotas inteiras seguros dos bandidos

Atualmente, o estado de São Paulo enfrenta o aumento de roubos e furtos de veículos, com uma média de 9 crimes por hora. Apenas 40% dos automóveis são recuperados. Diante desta situação, a DeltaSafe Segurança Eletrônica traz aos moradores de Guaíra e região o DeltaTrack, um sistema de rastreamento que permite aos proprietários acompanharem seus veículos, sejam eles carros, motos, caminhões, máquinas agrícolas ou até mesmo pessoas; através de uma plataforma simples e intuitiva para computadores e smartphones.

“Para frotas e particulares, o DeltaTrack permite que toda a operação dos veículos seja controlada através de relatórios que ficam armazenados em nossos servidores por até 180 dias, como por exemplo: horário em que o automóvel foi ligado ou desligado, velocidade, rota, trajeto percorrido, abertura de caminhões baú fora do local de descarregamento, botão de pânico – com o bloqueio do veículo à distância via pc’s ou smartphones – e até mesmo uma ‘cerca virtual’, que permite ao cliente delimitar uma área para o veículo, caso este saia de sua região aciona-se um alarme informando aos responsáveis a ocorrência, entre outras funções”, explica o proprietário da empresa, Arlei Nakabar.

A empresa Campolog Transportes de Guaíra utiliza-se deste sistema há aproximadamente três anos. Segundo o empresário Leandro Girotto, todas as expectativas são atendidas pelo sistema com ótima relação custo/benefício.

ISCA ELETRÔNICA

A DeltaSafe também oferece sistema de proteção para cargas. “Temos a ‘Isca Eletrônica’ que, acomodada junto à carga, em caso de roubo, será acompanhada, possibilitando aos responsáveis que acionem as autoridades para que o resgate dos produtos roubados seja feito”, destaca Arlei.

Algumas das vantagens em possuir o sistema é que, além da proteção, os veículos de frota também ficam mais econômicos, pois passam a consumir menos com um controle de velocidade implantado, pagamentos de horas extras que possam vir a ser reclamadas indevidamente e controle de manutenção, garantindo que as conservações sejam feitas no período correto.

“O proprietário do veículo, ao adquirir o sistema, não será ‘amarrado’ por cláusula contratual, ficando com o serviço por estar satisfeito e não por obrigação”, ressalta Nakabar.

A DeltaSafe faz orçamentos e apresentações dos sistemas aos interessados em obter mais segurança em seus veículos. Para isso, basta solicitar uma demonstração através do telefone 3331-7300 ou delta.safe.guaira@gmail.com. “Saiba de todas as vantagens, trabalhamos com equipamentos em comodato também”, finaliza o proprietário.

logo


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos