Sáb - 21/04
28º 16º 12:14
Guaíra - SP

Depois do sofrimento e da recuperação, animais aguardam para serem adotados

Todos os quatro estavam com o corpo coberto por sarna e fediam muito. Lucina dos Santos se compadeceu e recolheu-os para tratamento e adoção posterior

Cidade
Guaíra, 27 de Março de 2018 - 10h56

A Associação Amigos dos Animais de Guaíra continua trabalhando pelo bem-estar dos animais abandonados da cidade. Através de seus protetores, ou do apoio a outros cuidadores, a entidade tem realizado um serviço admirável, mesmo que não divulgado frequentemente.

Um exemplo são os quatro cães recolhidos pela associada Lucina que, há poucos meses, os encontrou na beira da estrada, possivelmente abandonados para morrerem atropelados. Comovida com a situação, mesmo com outros animais já em sua residência, ela amparou os filhotes, que estavam em situação deplorável.

Todos os quatro estavam com o corpo coberto por sarna e fediam muito. Mediante tal situação, Lucina dos Santos se compadeceu, recolhendo-os para tratamento e adoção posterior, com o suporte de integrantes do grupo e amigos.

Com o apoio da AAAG, os cães receberam cuidados especiais, além do carinho, amor e dedicação da cuidadora que, depois de medicá-los e vaciná-los, conseguiu arrumar um lar para um deles.

Todos estão com a castração marcada, sendo dois machos e uma fêmea, e agora buscam uma família para dar-lhes muitas alegrias.

Interessados podem entrar em contato pelo celular (whats) 17 99975-5404, com Lucina.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos