Sex - 19/10
29º 22º 09:00
Guaíra - SP

Desrespeito: lixo continua sendo jogado na calçada da escola Dalva Lelis

Munícipes não respeitam os dias da coleta e descartam seus detritos domésticos em frente à unidade escolar, sem qualquer respeito com a cidade e com sua comunidade

Cidade
Guaíra, 23 de Janeiro de 2018 - 09h47

Na manhã de ontem (22), a reportagem do Jornal O Guaíra flagrou uma grande quantidade de lixo doméstico depositado na calçada da escola Dalva Lelis Garcia Prado, na esquina da rua 42 com a avenida 27, bairro Miguel Fabiano.

O fato lamentável chamou a atenção do jornalismo desta folha, que publicou a foto em sua rede social, causando revolta em internautas, uma vez que a prática de depositar lixo em local impróprio vai contra o manual de bons costumes em uma sociedade.

O internauta Carlos Henrique Cipriano, inspetor de alunos da Dalva, comentou que os detritos são recolhidos nos dias seletivos, mas parte da população não respeita as datas e os deposita em frente à unidade escolar. “Todos os dias a situação é a mesma nesse local, o pessoal recolhe o lixo na segunda, quarta e sexta-feira, só que os irresponsáveis continuam jogando o lixo nos dias errados.”

Maria Aparecida Ribeiro Nogueira publicou: “Que pena tenho da minha terra querida! Por ter pessoas que agem desta forma sem civilização, acabando com o planeta à sua volta, não dando o mínimo para o resto!”


TAGS:

COMENTÁRIOS

  1. TANIA PAULINO disse:

    Lamentável, passo todos os dias por este local faz anos e é sempre a mesma coisa .
    Já foram colocados latões , caçambas , mas não respeitam . Jogam o lixo solto sem estar dentro de sacos ou sacolas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos