Qui - 21/06
27º 16º 07:32
Guaíra - SP

Dia da Comida: Santa Luz finaliza programa de educação alimentar 2018

Os alunos do 8º ano encerraram o projeto deste ano degustando saborosos pratos elaborados com muito carinho por seus pais e responsáveis

Cidade
Guaíra, 9 de junho de 2018 - 07h30

Nesta última quinta-feira, 07 de junho, o Centro Educacional Santa Luz COC realizou o “Dia da Comida” como parte do seu programa de educação para uma alimentação saudável.

Os alunos do 8º ano encerraram o projeto de 2018 da forma mais prazerosa possível, degustando saborosos pratos elaborados com muito carinho por seus pais e responsáveis. “Foram momentos divertidos e importantes na reeducação da alimentação dos nossos jovens”, conta a diretoria da escola.

Como ocorre anualmente, os estudantes aprendem nas aulas de Ciências, com o professor Devair Queiroz, a necessidade de se comer adequadamente, montando pratos coloridos e nutricionalmente corretos. Ao longo do processo, eles estudam questões sobre IMC, metabolismo, tipos de nutrientes, alimentação balanceada, importância do esporte, dentre outros. “A teoria, aliada à prática é sempre mais interessante e ensina muito mais. Novamente, agradecemos à colaboração dos pais por acreditarem na nossa família Santa Luz”, encerra.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos