Seg - 22/10
31º 20º 21:16
Guaíra - SP

Distribuição de kits gratuitos para TV digital continua em Guaíra

Famílias de menor renda atendidas pelo Governo Federal que ainda não retiraram a antena digital e o conversor devem ligar para 147 ou acessar sejadigital.com.br/kit

Cidade
Guaíra, 1 de Março de 2018 - 09h49

O desligamento do sinal analógico de TV foi realizado em Guaíra no último dia 21 de fevereiro e, agora, a população já pode assistir aos seus programas favoritos com a qualidade digital. Mesmo com o fim do sinal analógico, a Seja Digital continua na região para orientar a população e distribuir os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto, para as famílias de menor renda.

Com a continuidade da campanha, a empresa reafirma seu compromisso em não deixar ninguém para trás. A distribuição de kits gratuitos teve início na região em meados de agosto e será encerrada nas próximas semanas. Para saber se têm direito ao kit gratuito, as famílias de baixa renda devem acessar sejadigital.com.br/kit ou ligar para 147 com o NIS (Número de identificação social) em mãos. “Esperamos que as famílias de menor renda que ainda não retiraram o kit gratuito façam o agendamento nesses últimos dias”, afirma Daniela Honório, gerente regional da Seja Digital.

Daniela destaca a evolução da digitalização da região neste processo do desligamento. “Iniciamos o trabalho com 69% dos domicílios preparados para receber o sinal digital e hoje temos mais de 90%. Me orgulho em fazer parte dessa história. Nessa jornada, aprendemos que recebemos muito mais do que um dia tivemos intenção de oferecer”, finaliza.

Os canais de atendimento também continuarão à disposição da população para oferecer todo suporte necessário mesmo após o desligamento. O site www.sejadigital.com.br e a central telefônica 147 (ligação gratuita) estão disponíveis para os moradores que ainda tiverem dúvidas sobre como se preparar para o sinal digital.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos