Ter - 16/10
33º 21º 20:04
Guaíra - SP

Elynês Antonelli assume cadeira na Câmara Municipal

Geral
Guaíra, 4 de Maio de 2017 - 07h19

Posse foi marcada pela emoção devido à presença de seu pai, o médico Elydio Antonelli no plenário da Casa de Leis

A sessão da última terça-feira, 2, da Câmara foi marcada pela posse da suplente de vereadora Elynes Salomão Antonelli, que ocupou a vaga deixada por Evaldo Morais, que pediu licença de 30 dias para organizar a Festa do Peão de Guaíra.

A presidente da Câmara, vereadora Ana Beatriz Coscrato Junqueira (PSDB) deu posse à parlamentar fazendo a leitura do juramento. Logo a seguir, já como edil, Elynês participou de todo procedimento da sessão, inclusive as votações.

Em seu pronunciamento, Antonelly falou da satisfação de estar ocupando, pela primeira vez, uma cadeira no Poder Legislativo Municipal. Ela fez agradecimentos a todos. “Quero agradecer aos companheiros pela recepção e dizer que quero aprender muito com vocês”, contou.

Emocionada com a presença do pai no plenário, o ex-vereador e médico Dr. Elydio Antonelli, a vereadora afirmou que ele sempre foi um exemplo em sua vida, tanto como figura paterna, quanto médico e político, honrando seus compromissos de servir à população.

Elynês disse que mesmo com um prazo curto de 30 dias como parlamentar, vai apresentar algumas indicações ao prefeito municipal e, após este período, irá cobrar que suas solicitações sejam atendidas pelo Executivo, uma vez que são de interesse da comunidade.

Assim como uma produtora rural que é, ela disse que vai semear. “Vou procurar semear somente coisas boas, para colher o bem para a nossa Guaíra”, comentou a vereadora, que se colocou à disposição de todos os cidadãos guairenses.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos