Dom - 22/04
27º 15º 14:46
Guaíra - SP

Em parceria, ACIG e Rádio Cultura lançam pacote anual de promoções

Para o dia das mães, o centro sorteará uma moto 0 km. Diretoria da Associação confirma a alta qualidade dos prêmios deste ano, beneficiando a população e fomentando a economia local

Cidade
Guaíra, 7 de Abril de 2018 - 08h54

A Associação Comercial e Industrial de Guaíra e a Rádio Cultura resolveram se unir para melhorar suas promoções de datas comemorativas. Agora, em parceria, ambas anunciam grandes prêmios para a população guairense, como maneira de fomentar o comércio local.

A primeira já começa no próximo dia 12 de abril. A campanha do Dia das Mães trará uma moto 0 km como prêmio principal. Para participar, os consumidores deverão adquirir os cupons promocionais nas lojas participantes, até o dia 12 de maio, momento do sorteio.

“Fizemos uma parceria nesse ano para cinco promoções, que terão mais de 60 mil reais em prêmios, sendo: dia das mães, dos namorados, dos pais, das crianças e de natal. Começaremos já a partir deste mês, pois cada data será trabalhada durante um mês, com a entrega dos cupons e distribuição dos mesmos nas lojas”, afirmam os representantes de cada entidade.

O sorteio sempre será realizado na véspera das comemorações. De acordo com a ACIG, esta é uma ótima oportunidade para o comerciante, que terá mais movimentação em seu estabelecimento, já que as recompensas são muito atrativas. “O empresário almejava um prêmio diferenciado e a forma de divulgação dessas promoções. Fizemos essa fusão para aumentar a premiação e a divulgação do material”, aponta a Associação.

Como os consumidores estavam insatisfeitos com os resultados anteriores, já que os vale-compras não superavam grandes bonificações, ambas as instituições, agora, prometem gratificações de grande valor, inclusive com surpresa para a última campanha do ano, a de natal. “O cliente e o empresário reclamaram das últimas premiações, por não haver um chamariz. Por esse motivo aumentamos os valores”, acrescenta a Rádio Cultura.

Além disso, os cupons serão acumulativos. “Ou seja, como todos serão de um só modelo, valerão para todos os sorteios, o que dará a oportunidade do cliente de participar de todos, inclusive de natal, que terá o principal ganho. Exemplo: faremos a campanha do dia das mães, após, guardaremos os papéis e os colocaremos na próxima, do dia dos namorados”, anuncia a diretoria da ACIG.

O comércio interiro está sendo convidado a participar. “O empresário terá mais benefícios, com ampla divulgação no jornal impresso, rádio e redes sociais, além de ter maior movimentação em sua loja durante todo o ano”, completa.

Já ao consumidor, além da alta premiação, haverá pequenos sorteios de brindes em alguns estabelecimentos. “Isso é uma maneira de incentivar as vendas. Com certeza, o cliente terá mais interesse em buscar o comércio que lhe dará a oportunidade de poder ser sorteado com uma moto, por exemplo, no dia das mães”, enfatiza a diretoria da entidade.

Para a economia local, segundo a Associação, esta é uma maneira de manter o movimento nas lojas, apesar da crise. “São incentivos como estes que fazem com que o guairense continue frequentando o comércio da cidade, o que fomenta o dinheiro dentro do município, contribuindo para o desenvolvimento de Guaíra”, finaliza.

Confira algumas das lojas participantes de todas as promoções do ano: Athoz Menswear, Anadré Roupas E Acessórios, Angar Líbano, Ao Barulho Confecções, Bazar Líder, Cantinho da Criança, Casa Rádio Farid Cury, Destak Modas, Dia Supermercado, Eletro Chok, Farmácia Alecrim Dourado, Farmácia do Jorge, J. Joias Premium, Joia Rahra, Jr. Gás, Jumbo Calçados, Jumbo Confecções, M e B Informática, M.M Confecções, Mais Você Confecções, Morais Móveis, N.S Variedades, Ótica Central, Panificadora Ki Delicias, Primeira Opção, Sapato E Companhia, Shopping Calçados, Supermercado Líder, Token Informática e Varejão Avenida.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos