Ter - 17/07
28º 15º 10:11
Guaíra - SP

Empresa com sede em Barretos é citada em delação da JBS

Geral
Guaíra, 25 de Maio de 2017 - 08h12

A delação de Ricardo Saud apontou envolvimento da Nando’s Transportes com caixa dois no valor de R$ 3 milhões para o partido Solidariedade 

O vereador barretense Leandro Anastácio (SD) pediu afastamento por 30 dias de suas funções legislativas (Foto ODiárioOnline)

O vereador barretense Leandro Anastácio (SD) pediu afastamento por 30 dias de suas funções legislativas (Foto ODiárioOnline)

A empresa Nando’s Transportes Ltda, com sede em Barretos, foi citada na delação de Ricardo Saud, executivo da JBS, sobre suposto envolvimento em caixa dois para arrecadação de R$ 3 milhões destinados ao partido Solidariedade em 1o de outubro de 2014.
A empresa, localizada no bairro América, está registrada em nome de Arlete Fátima da Silva Anastácio, esposa do ex-vereador e sindicalista Luiz Carlos Anastácio (Paçoca) e mãe do presidente da Câmara Leandro Anastácio.
A reportagem do Diário Online entrou em contato com o vereador Leandro Anastácio e com o sindicalista Luiz Carlos Anastácio (Paçoca) e ambos informaram que irão se inteirar dos fatos antes de se pronunciarem. Segundo Paçoca, uma manifestação oficial sobre a delação que cita a empresa deveria divulgada ainda nesta terça-feira. Porém, não houve qualquer declaração. O Jornal O Guaíra também procurou Paçoca na manhã de ontem (24), mas não obteve retorno.

 

Leandro se afasta da Câmara

O vereador barretense Leandro Anastácio (SD) pediu afastamento por 30 dias de suas funções legislativas para tratar de interesses particulares. Em nota, a Câmara de Barretos informou que o requerimento número 732/2017 deverá ser colocado em votação na sessão ordinária do dia 29 de maio. O pedido ocorreu após a divulgação da delação do executivo da JBS.

Com informações do O Diário Online.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos