Sex - 20/07
29º 16º 15:02
Guaíra - SP

Empresária guairense irá participar do reality show “Duelo de Salões”

O programa é transmitido pela Record News e estreia em agosto. Entre 15 participantes selecionados em todo o Brasil está a cabelereira Luciangela Arantes

Cidade
Guaíra, 10 de julho de 2018 - 09h48

 

 

 

 

 

 

 

 

A cabelereira Luciangela Arantes, que é proprietária do estabelecimento Espaço Mulher de Guaíra, participará do reality show “Duelo de Salões”, que está em sua segunda edição, na Record News.

A guairense passou pela pré-seleção, na qual disputou com vários profissionais de todas as regiões do país, classificando-se como uma das cinco selecionas da região Sudeste. “Estar aqui é uma grande vitória, se não ganhar fico feliz de ter participado, principalmente por estar junto aos 15 melhores do Brasil e representando a minha cidade”, disse Luciangela.

As gravações da competição já começaram. O programa possui previsão de estreia para o próximo dia 5 de agosto. “Estamos levando o nome de Guaíra para rede nacional e internacional”, comemora a cabeleireira.

O PROGRAMA – O Duelo de Salões é uma disputa entre os profissionais da área, no qual os 15 participantes terão o seu trabalho avaliado pelos jurados: Nandho Brandão e Fabiana Ferrer, que são especialistas e críticos no assunto.

A partir desta data, a transmissão será feita todos os domingos, às 15h em rede nacional e internacional, pelo canal Record News. “Quero pedir para que todos acompanhem, pois estou levando o nome da nossa cidade e representando todos os cabelereiros que nela tem”, finaliza Luciangela.


TAGS:

COMENTÁRIOS

  1. Maria Auxiliadora disse:

    Lu estaremos torcendo e assistindo vc ! Estamos orgulhosos de vc ser um sucesso! Deus te abencoe nesta jornada! Tia Djanira Dorinha Fernanda Gu Felipe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos