Sáb - 20/10
31º 19º 22:09
Guaíra - SP

Equipe da Santa Casa é elogiada

Funcionárias do Centro Cirúrgico são enaltecidas pela equipe que realizou o mutirão

Cidade
Guaíra, 23 de setembro de 2018 - 07h34

Equipe do Centro Cirúrgico da Santa Casa é elogiado por médicos e comprova estrutura de excelência do hospital de Guaíra

 

 

 

 

 

 

 

É de conhecimento de todos que a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, único hospital da cidade, passa por um período de dificuldade financeira. Mas, a sua estrutura física e de recursos humanos é elogiada por médicos e pacientes, e a coloca como uma referência para a região. E, a equipe médica do Rio de Janeiro pôde comprovar esta excelência em serviços prestados, principalmente dos funcionários.

O Mutirão da Cirurgia Vascular contou com o apoio do médico Dr. Ricardo Cid Pardi, que é Anestesista formado há 24 anos e esteve presente em todas as cirurgias, prestando todo aporte necessário. As profissionais do Centro Cirúrgico auxiliaram brilhantemente os médicos e são coordenadas pela enfermeira Edmara, que conta com uma equipe formada por Marli, Marta, Gislene, Josiane, Lais, Edvânia, Pâmela, Cida e Maria. Além delas, o apoio de todos os funcionários da Santa Casa foi fundamental.

A estrutura do hospital foi bastante elogiada pela equipe. “O que vocês têm de mais importante aqui são as pessoas. São incríveis! Mesmo com a precariedade de materiais, com todas as dificuldades, as profissionais do centro cirúrgico, da enfermagem em geral e o pessoal do administrativo são extremamente comprometidos. Todos trabalharam com muita alegria e não mediram esforços para que tudo corresse bem”, disse Taís Rosane Mota Marques, da equipe de cirurgia.

O médico André Lacativa enalteceu a estrutura e disse que sentiu-se em casa operando dento da Santa Casa de sua cidade natal. “Toda a equipe médica, de enfermagem e os funcionários da Santa Casa nos receberam maravilhosamente bem. Logicamente eu, como guairense, me sinto em casa. A Santa Casa fez com que eu me sentisse, realmente, como se estivesse na minha casa. Todos, sem exceção, foram muito gentis e acolhedores conosco. Não encontrei nada que pudesse desabonar a conduta deles, tanto profissional, como de amizade e companheirismo. Eu tenho que agradecer a este privilégio trabalhar em nossa Santa Casa”, destacou Dr. André.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos