Seg - 22/10
30º 19º 08:43
Guaíra - SP

Equipe “Monster” vence campeonato de som automotivo de Guaíra

Evento arrecadou quase 300 kg de alimentos e mais de 400 litros leite para APAE

Cidade
Guaíra, 13 de Abril de 2018 - 09h47

Guaíra recebeu no último domingo, 08, o 1º Campeonato de Som Automotivo/Paredão e de Carros Rebaixados e Tunados e anunciou a equipe “Monster” como a vencedora da competição.

O evento, que recebeu a adesão de um bom público ao Parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto, foi realizado pela prefeitura, por meio do Departamento de Cultura, em parceria com o grupo vencedor.

Além da Monster, que venceu na categoria “Som automotivo”, a equipe “Low Family” ficou com o primeiro lugar na categoria “Rebaixados” e a “Dan Car Suspensões”, de Igarapava (SP), ficou com o “Comportada”.

O campeonato também teve caráter social, angariando alimentos entre os participantes. A doação não era obrigatória e mesmo assim foram arrecadados 420 litros de leite e cerca de 250 Kg de alimentos. Todos os produtos foram doados para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Guaíra.

As doações foram entregues à entidade na manhã desta terça-feira, 10, e contou com a presença da Coordenadora Pedagógica da instituição, Maria José Caixeta, do integrante da equipe “Monster”, Wilian Arqueman de Souza e do representante da equipe “Low Family”, Marcos Vinícius Pereira da Costa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos