Seg - 20/08
31º 18º 23:27
Guaíra - SP

Escola Santa Luz conquista 1º lugar nos Jogos Abertos das Estações – Ensino médio

Geral
Guaíra, 3 de novembro de 2016 - 08h09

Na classificação geral, considerando as três etapas, ficaram: Santa Luz, Dalva Lelis em segundo e Enoch Garcia Leal em terceiro lugar
materia 2 93) materia 2 (4) materia 2 (1)

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça realizou a última etapa – Primavera – dos Jogos Abertos das Estações, na categoria Ensino Fundamental II e Médio, e anunciou o Centro Educacional Santa Luz como a vencedor da competição, ocorrida no Complexo Poliesportivo Ramize Elias, neste último final de semana.

Na classificação geral – somatória das três etapas ocorridas durante o ano – ficaram: em 1º lugar, a escola Santa Luz, com 24 pontos (conquistou o troféu rotativo); seguida de Dalva Lelis, com 19 pontos; Enoch Garcia Leal (19 pontos); CEAL’s (13 pontos); em 5º lugar, Zezinho Portugal (11 pontos) e em 6º, Irum Curumim (07 pontos).

No total, de todas as categorias e de todas as etapas mais de 600 alunos participaram das modalidades esportivas: Basquetebol, Voleibol, Handebol, Futsal, Judô e Atletismo.

Os Jogos Abertos das Estações recebe o apoio do Governo do Estado, através da Lei Paulista de Incentivo Ao Esporte – LPIE com o patrocínio da Usina Santa Fé, Expresso Nepomuceno, Grupo Aguetoni e Rodotac Transportes, e colaboração da Prefeitura e do Grupo Colorado. O evento fez parte das iniciativas do Programa Guaíra, Cidade que Educa.

“Parabéns aos organizadores, patrocinadores, apoiadores, escolas, professores e atletas. Em 2017 tem mais. Abraços e muito obrigada pela participação”, destaca a diretora do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.

ETAPA PRIMAVERA – Entre os dias 29 e 30 de outubro, antes da classificação final dos Jogos Abertos das Estações da categoria Fundamental II e Médio, as escolas participaram da última etapa – a Primavera – que ficou com a classificação da seguinte maneira: Escola Santa Luz, com 114 pontos, Dalva Lelis (111 pontos), Enoch Garcia Leal (110), Zezinho Portugal (40), CEALs (34) e Irum Curumim (22 pontos).


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos