Sáb - 26/05
27º 14º 16:50
Guaíra - SP

Escolinha Avante recebe avaliação e arrecada alimentos ao Asilo de Guaíra

Geral
Guaíra, 21 de junho de 2017 - 08h09

O jovem João Pedro, de Barretos, foi selecionado para viajar a Porto Alegre por uma semana, para a categoria de base do Grêmio

Na última semana, a Escolinha Avante AECG (Associação Esportiva e Cultural de Guaíra) realizou avaliação de seus alunos com o observador Enzo F. Lodovici, para o Grêmio Futebol Clube, o que gerou bons resultados para as crianças e também para o time.

O jovem João Pedro, de Barretos, foi selecionado para viajar a Porto Alegre por uma semana, para a categoria de base gremista. Já outros dois garotos guairenses foram muito elogiados pelo “olheiro” e agora ficarão sob observação, sendo acompanhados de perto para novas avaliações futuras a clubes da região.

Durante o evento, a AECG pediu para que todos doassem um quilo de alimento não perecível, arrecadando uma grande quantidade de macarrão, farinha de trigo, leite, óleo, açúcar, arroz, feijão, entre outros, entregues ao Centro de Ação Social Nossa Senhora Aparecida.

“Conseguimos angariar muitos produtos e já fizemos a entrega ao nosso Asilo, que abriga nossos idosos companheiros que não têm pra onde ir. Agradecemos imensamente a todas as crianças que aderiram a causa e que contribuíram, não só para o sucesso da Avante, como também com este trabalho solidário”, destaca o presidente do clube, Jesuíno Henrique de Andrade Junior.

“Não somos apenas futebol, queremos formar cidadãos”, completa Jesuíno, agradecendo o apoio do governo municipal, que cedeu o espaço e materiais para a realização do evento e dos colaboradores, em especial sua equipe, formada por Antonio, Paulo e Daniela.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos