Qua - 18/07
28º 16º 23:10
Guaíra - SP

Evento traz o melhor do sertanejo com Nino Violeiro

Geral
Guaíra, 3 de Maio de 2016 - 08h11

Toda a população está convidada para a “Noite Sertaneja” acompanhada de um Open Bar completo com comidas de boteco

Neste sábado, 07 de maio, será realizada a “Noite Sertaneja” com a presença do cantor e compositor Nino Violeiro e sua banda completa, a partir das 21h, no espaço da Maçonaria (localizada na Rua 24 nº 1010).

O evento, organizado por Edinho Sugimoto, irá oferecer, além da música boa, um Open Bar completo e comida de boteco por apenas R$ 80 por pessoa, para maiores de 18 anos.

“Queremos convidar toda a população para apreciar este grande cantor e poder curtir a noite com comes e bebes à vontade. Quem conhece o Nino Violeiro sabe de suas belíssimas composições e que ele exibe, além do verdadeiro sertanejo, músicas maravilhosas de Roberto Carlos, Zé Ramalho, entre outros”, destaca Edinho.

Interessados em adquirir ingressos devem entrar em contato com Edinho Sugimoto através do telefone 9 9979-8766.

“Agradecemos o grande sucesso do nosso último evento, na Noite dos Anos 80 com muita animação e contamos com os guairenses para concretizar mais uma confraternização à altura”, convida o organizador. “Para aqueles que nunca curtiram um show ao vivo com um cantor de qualidade como o Nino, esta noite surpreenderá”, completa.

O evento ainda recebe a colaboração das empresas Loli (Soraya S. Vaccaro) e New Cobrança (Neander Nogueira).

 

Nino Violeiro

Nino já participou de festivais e programa de Mazinho Quevedo e Marcelo Costa, compôs para programas de rádio e televisão, lançou vários CDs e DVDs e abriu shows de grandes cantores do sertanejo, como Bruno & Marrone, Cristian & Ralf, Chitãozinho & Xororó e Gian & Giovane. Além de cantar, Nino continua compondo principalmente canções que exaltem a natureza, como “Oito Segundos”, “Entre o rodeio e você”, “O menino da porteira”, entre tantos outros.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos