Ter - 18/09
27º 18º 10:48
Guaíra - SP

Ex-árbitro da seleção brasileira visita estrutura esportiva de Guaíra

O município propôs a realização de uma competição de futebol entre diversas cidades, para que os atletas tenham mais visibilidade

Esporte
Guaíra, 21 de agosto de 2018 - 07h32

 

 

 

 

 

 

Na última semana, o ex-árbitro da seleção brasileira, Cléber Abade, visitou o estádio municipal José Zuquim Nogueira, ao lado do vereador e técnico de futebol, Francisco de Sousa Lima, conhecido como o Kiko do esportes, para avaliar as condições do campo e receber algumas reivindicações.

Após a inspeção no local, ambos se dirigiram para conversar com o então prefeito em exercício, Renato César Moreira, que os recebeu em seu gabinete, na prefeitura. O grupo discutiu sobre vários assuntos, dentre eles, projetos para a área esportiva guairense.

Kiko e Renato propuseram a realização de uma competição de futebol no município entre diversas cidades, para que os atletas tenham mais visibilidade e a oportunidade de crescer profissionalmente.

“Esta ação além de colocar Guaíra em evidência, incentivará os atletas guairenses e irá movimentar a economia, consequentemente, trazendo lucros para todos”, afirmou Renato.

Para Kiko, todo projeto envolvendo atividades físicas deve ser considerado.  “Acredito muito no esporte como forma de melhorar a vida das pessoas”, demonstrou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos