Ter - 17/07
28º 15º 23:49
Guaíra - SP

Festa do Peão de Guaíra 2018 inicia venda de permanentes nesta semana

Entre as novidades desta próxima edição está a Área Vip, uma nova estrutura, com área ampla, coberta e acesso à frente do palco.

Cidade
Guaíra, 17 de dezembro de 2017 - 15h47

 

A comissão organizadora da Festa do Peão de Guaíra anunciou, para os próximos dias, o início da venda das permanentes do evento de 2018, que ocorrerá entre 16 e 19 de maio, no Parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto, com uma grade de shows repleta de sucessos sertanejos e a participação de grandes competidores.

A antecipação dos ingressos visa oferecer oportunidades de pagamento aos guairenses. “Com isso, os interessados poderão programar as despesas e pagar a permanente – no valor de R$ 130 no primeiro lote – com tranquilidade, que dará acesso a todas as noites”, informam os organizadores, que ainda vão divulgar os pontos de venda e ainda algumas promoções para quem comprar antecipado.

Os camarotes já estão sendo comercializados e, inclusive, estão praticamente esgotados. Entretanto, uma novidade para esta próxima edição da festa abre um novo espaço para acompanhar o rodeio e os shows: a área Vip.

“Será um espaço para aquelas pessoas que compram os ingressos de camarote avulsos. Uma estrutura nova, com área ampla, coberta e com acesso à frente do palco. Com certeza uma inovação que visa a melhoria dos serviços oferecidos aos convidados”, declaram.

Ainda em busca de superar as expectativas do sucesso de 2017, a comissão está contratando empresas renomadas para serviços da festa, como o de segurança, que neste próximo ano será diferenciada e reforçada. “Tudo para proporcionar o melhor aos guairenses”, afirmam.

De acordo com a organização, ainda virão muitas novidades, porém, já adiantou que as competições ficarão sob responsabilidade de grandes nomes, como a Liga Nacional de Rodeio, que trará uma das etapas de Barretos para Guaíra, e também a prova dos três tambores da ANTT.

Grade de shows

Para a primeira noite da Festa do Peão de Guaíra 2018, 16 de maio, o público acompanhará os sucesso de Michel Teló e da dupla Roby & Thiago. No dia 17, sobem ao palco Henrique & Juliano e encerram a noite Jackson & Vinicius e convidados.

Na sexta-feira, 18, Guaíra irá “madrugar” com o cantor Gusttavo Lima e, logo em seguida, com a dupla Bruno & Gaspar. E, encerrando a grade de shows, na noite de 19 de maio, os convidados acompanham os sucessos do Trio Parada Dura e o agito de Matheus & Kauan.


TAGS:

COMENTÁRIOS

  1. Luiz Pablo Portugal disse:

    Faltou Cleber di Oliva ! Seu show é melhor que todos os contratados ! Que pena !!!

  2. Euller disse:

    Triu parada dura tem que pagar

  3. Moni Maria De Araújo disse:

    Por noite abri loja na av.11 lado banco do Brasil, estou em busca de oportunidades de crescer meus negócios tenho interesse na festa ingressos do rodeio e dos kits da festa.
    Estou fazendo possível para trabalhar,de publicidade para loja , se a equipe organizadora puder dar oportunidade vou gastar pode ter certeza disso. Como disse minha loja fica avenida11 sei que equipe organizadora tem muito trabalho mas se tiver oportunidade de conhecer minha loja meu trabalho é dar essa oportunidade agradeço. O g!

  4. Jose carlos da silva disse:

    Bom dia sou da cidade de Jundiaí não perco uma só festa do peão de Guaíra sou funcionário do estado aposentado sou do Detran tenho 60 anos posso ter livre acesso

    1. Boa tarde José, ninguém tem entrada livre. Somente para funcionários e trabalhadores do evento.

      1. ana paula hilaria santana disse:

        Por favor qnto e a entrada sábado e se tem bilhete na portaria

  5. Edson Nunes Sobral disse:

    Quando vai começar as vendas dos ingressos antecipado e valor

  6. Rose disse:

    No sábado quem vai cantar primeiro? Mateus e Kauan ou Trio????

  7. ana paula hilaria santana disse:

    Por favor qnto e a entrada sábado e se tem bilhete na portaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos