Sáb - 17/11
31º 22º 08:30
Guaíra - SP

Festival Paulistinha de Natação recebe mais de 150 atletas no município

O campeonato foi promovido pela Federação Aquática Paulista (FAP), em parceria com a prefeitura

Esporte
Guaíra, 3 de Maio de 2018 - 09h59

 

 

 

 

 

Guaíra sediou, durante o último final de semana, o Festival “Paulistinha de Natação”, com as 1ª e 2ª etapas regionais, que aconteceram na piscina do Centro Social Urbano – CSU, no dia 29 abril, contando com a participação de mais de 150 atletas de natação, sendo distribuídas cerca de 300 medalhas.

Ao todo foram 14 categorias, sendo de 4 anos até a fase adulta. O evento teve como finalidade unir a Federação através de suas Delegacias Regionais, Metodologia Gustavo Borges e as Associações/Ligas de Natação existentes no Estado de São Paulo, dando a possibilidade de escolha para as academias, clubes e afins a participarem de um evento organizado pela FAP, porém direcionado à natação formativa.

O Diretor Municipal de Educação, Cultura e Esportes, Renato Cesar Moreira, apontou que o município tem incentivado a prática esportiva de natação. “Estamos retornando com o nosso calendário de esportes, trazendo eventos como este, de grande importância para o crescimento das nossas crianças”, afirma.

O campeonato foi promovido pela Federação Aquática Paulista (FAP), em parceria com a prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento de Esportes.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos