Qua - 18/07
28º 16º 08:00
Guaíra - SP

Funcionários da prefeitura fazem serviço de empresa licitada para tapar buracos

Geral
Guaíra, 22 de Maio de 2016 - 09h52

Engenharia e Construções LTDA foi contratada por R$ 147.331,10 para pavimentação e operação Tapa-buraco na cidade, mas servidores estavam fazendo o trabalho. Prefeitura alega que massa asfáltica utilizada é do governo

Na tarde desta última sexta-feira (20), servidores públicos municipais foram encontrados realizando o serviço de recapeamento no Bairro Campos Elíseos, trabalho da empresa Engenharia e Construções LTDA, licitada por R$ 147.331,10 para o serviço em abril deste ano.

De acordo com a publicação do edital, no Diário Oficial Eletrônico Municipal do dia 26/04, a contratação inclui serviços de pavimentação e operação Tapa-Buraco em várias vias da cidade, por seis meses.

Em contato com a assessoria de comunicação da atual administração, foi informado de que esta ação realizada no Campos Elíseos não faz parte da licitação, pois a massa asfáltica aplicada é da prefeitura e que, independente da empresa, o governo estará fazendo o serviço paralelo ao da empresa.

O Executivo ainda alegou que a Engenharia e Construções LTDA ainda não iniciou o trabalho e que o seu encarregado já está em Guaíra e com um cronograma para ser executado com 335 toneladas de massa asfáltica.

Porém, a equipe de redação do jornal O Guaíra esteve no bairro, na tarde desta sexta (20) e constatou que haviam também funcionários da firma licitada trabalhando juntamente com os servidores públicos municipais.

Alguns munícipes informados sobre o assunto, autores da denúncia, questionaram se a prefeitura precisa fazer licitação para este serviço, já que possui funcionários capacitados para o trabalho e o maquinário, necessitando apenas da massa asfáltica.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos