Sex - 20/07
29º 16º 14:53
Guaíra - SP

Fundo Social entrega 345 kg de alimentos à Santa Casa de Guaíra

Entre as arrecadações, a entidade recebeu dezenas de litros de óleo e leite, diversos sacos de arroz, açúcar, sal e feijão, pacotes de macarrão, farinha, fubá, entre outros

Cidade
Guaíra, 13 de junho de 2018 - 15h41

 

 

 

 

 

O Fundo Social de Solidariedade entregou nesta segunda-feira (11), mais de 340 kg de alimentos não perecíveis à Santa Casa de Misericórdia de Guaíra, arrecadados durante o “Baile Forró Solidário dos Namorados”.

O evento, realizado pelo FSS no noite da última sexta-feira, 08 de junho, ocorreu no Centro de Lazer e proporcionou aos convidados uma noite romântica, de muita animação, com a banda Master Som, de Mirassol (SP).

Como doação voluntária, cada participante poderia contribuir com um quilo de alimento não perecível na entrada do baile, o que foi aceito por quase todos os convidados. “Muito obrigada a todos que prestigiaram, doaram e ajudaram a Nossa Santa Casa”, afirmou a presidente do Fundo, Elaine Olivério.

“Foram 345 kg de doações, que serão essenciais para manter as atividades e o bom atendimento do único hospital da nossa cidade”, completou a primeira-dama. Entre as arrecadações, a entidade recebeu dezenas de litros de óleo e leite, diversos sacos de arroz, açúcar, sal e feijão, pacotes de macarrão, farinha, fubá, entre outros.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos