Warning: file_get_contents(http://bebopcomunicacao.com.br/clima/clima.php): failed to open stream: Connection refused in /var/www/html/oguaira.com.br/web/wp-content/themes/oguaira2.0/header.php on line 80

Fundo Social entrega arrecadações de alimento à Santa Casa de Guaíra

Com a adesão da comunidade, o FSS angariou Leite, macarrão, feijão, açúcar, arroz, farinha de trigo, sal, bolachas, mais de 85 litros de óleo, entre outros

Cidade
Guaíra, 18 de Março de 2018 - 10h41

Nesta semana, o Fundo Social de Solidariedade entregou, através de sua presidente, a primeira-dama Elaine Olivério Lelis, dezenas de produtos alimentícios para a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra.

Os alimentos não perecíveis foram arrecadados durante o Baile Forró Solidário, realizado na noite de 10 de março, no Centro de Lazer, como ingressos de entrada da população que se disponibilizou a contribuir com a iniciativa.

Com a adesão da comunidade, o FSS angariou Leite, macarrão, feijão, açúcar, arroz, farinha de trigo, sal, molho e extrato de tomate, café, ervilhas, creme de leite, massa para bolo, bolachas e mais de 85 litros de óleo.

“Muito obrigada a todos que compareceram e ajudaram a Nossa Santa Casa”, afirmou a presidente do Fundo, Elaine, através de sua rede social.

A população elogiou a atitude e cobrou por mais eventos assim, demonstrando que está disposta a participar e ajudar mais o único hospital de Guaíra.

A provedoria da Santa Casa também agradeceu ao Fundo Social pela doação. “Sempre precisamos de alimentos e agradecemos o grande gesto do departamento. São gestos assim que nos motivam a continuar nessa batalha de levantar a nossa Santa Casa”, afirma.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos