Qua - 19/09
31º 18º 17:08
Guaíra - SP

Fundo Social recebe doação de cobertores do Banco do Brasil

A presidente do FSS informou que estão precisando de agasalhos infantis e masculinos, calçados e cobertores para serem entregues às famílias de vulnerabilidade social

Cidade
Guaíra, 7 de junho de 2018 - 11h50

 

 

 

 

 

 

 

 

Nesta última terça-feira (05), o Fundo Social de Solidariedade, através de sua presidente Elaine Olivério Lelis, recebeu a doação de 10 cobertores para a Campanha do Agasalho através da agência do Banco do Brasil da cidade.

Elaine agradeceu a parceria e comemorou o sucesso da ação solidária no município. “Essas doações irão aquecer o inverno de nossas famílias carentes. Nossos sinceros agradecimentos pela parceria e colaboração ao nosso projeto, obrigada Renato e todos os funcionários do Banco do Brasil”, disse.

As arrecadações de agasalhos e roupas entregues no FSS já estão sendo distribuídas para as famílias de vulnerabilidade social, pois o frio alcançou o município antecipadamente neste ano. “Em três dias atendemos 147 famílias, um total de 588 pessoas beneficiadas. Tudo feito com muito carinho e respeito aos cidadãos. Doamos 2.940 peças de roupas sem contar os cobertores”, celebrou a primeira-dama.

E a campanha continua por toda a cidade até o final deste mês. “Se você ainda não doou, doe e aqueça o inverno de quem mais precisa. Estamos precisando de agasalhos infantis e masculinos, calçados e cobertores”, lembrou Elaine, ressaltando que a doação pode ser entregue na sede do Fundo Social, localizada na Rua 8, esquina da Avenida 9, ou ainda nos pontos: Academia Água Viva, Banco do Brasil, Bradesco, Farmácia do Jorge, Lavradores Supermercado, Cardoso Supermercado, Ganha Tempo “Antonio de Jesus Marques”, Igreja Matriz de São Sebastião, Igreja Nossa Senhora Aparecida, ou nos PSF’s situados nos bairros.

“Além disso, lembramos que nosso Brechó Solidário funciona o ano todo no FSS para as famílias cadastradas, que podem pegar todos os meses cinco peças de roupas por pessoa”, informa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos