Ter - 18/09
27º 18º 10:40
Guaíra - SP

Furtos no centro da cidade deixam população em alerta

Em duas ocorrências diferentes, indivíduo entraram em residências levando bicicletas, roupas e calçados

Policial
Guaíra, 2 de setembro de 2018 - 10h14

 

 

 

 

 

No final desta última semana, mais dois furtos ocorreram no centro do município, deixando a população em estado de alerta. O primeiro ocorreu na quinta-feira (30). Uma bicicleta motorizada foi levada de dentro de uma residência da Avenida 3.

A vítima, E.G., relatou que saiu de sua casa por volta das 08h e deixou o veículo em sua varanda, trancando o portão. Porém, ao retornar, às 14h, alguém havia pulado o muro e levado o seu meio de transporte.

Já na sexta-feira (31), por volta das 06h40, a vítima T.O.B, 26 anos, procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Segundo ela, o seu imóvel do centro foi invadido por um desconhecido, que levou sua bicicleta, roupas e calçados femininos e masculino. A mulher ainda contou que o indivíduo adentrou pelo portão, que não estava trancado.

Em casos como esse, a Polícia Militar volta a solicitar para que a comunidade esteja mais atenta com veículos, residências e seus pertences, para que não deixe portas abertas, carros destrancados ou bolsas e celulares em fácil acesso aos oportunistas. Furtos de objetos, como smartphones, têm ocorrido com frequência também.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos