Seg - 16/07
29º 17º 13:43
Guaíra - SP

Ganha Tempo é inaugurado hoje e será referência regional

O espaço que está sendo considerado um modelo de prestação de serviços públicos, será inaugurado   com objetivo de facilitar a vida das pessoas

Cidade
Guaíra, 23 de Março de 2018 - 09h43

Estrutura de atendimento à comunidade terá como objetivo facilitar acesso da comunidade ás informações e serviços públicos

Hoje, as 18 horas, será inaugurado e já entrará em funcionamento em Guaíra a unidade do Ganha tempo “ Antônio de Jesus Marques, o Tapicirica”, que está sendo considerado um dos maiores avanços na área de prestação de serviços públicos para o município.

A meta da atual administração é facilitar e viabilizar o acesso da comunidade às informações e serviços públicos em um único local, desburocratizando e gerando economia para cidadãos e o próprio município, que centralizará vários setores no prédio.

O órgão é um projeto pioneiro e deve se tornar uma referência na região. Desde o princípio, foi coordenado pelo Diretor de Desenvolvimento Econômico e Turismo  Sérgio Suzuki, que recebeu aval total do prefeito José Eduardo Coscrato Leis para executar a ação governamental.

Inspirado em modelo de outros centros, com o Poupa Tempo do Governo do Estado, o local dará à população acesso a serviços de órgãos como a Junta Militar, Banco do Povo, Sebrae, Posto de Atendimento ao Trabalhador, PROCON, Acessa São Paulo, DETRAN e DEMUTRAN.

Sérgio Suzuki, destaca que todo o serviço será feito gratuitamente. “O principal objetivo é facilitar a vida de nossa população em um único local, com estrutura que facilitará comodidade e eficiência”, disse ele.

O prefeito José Eduardo destacou que  o conceito de comodidade estrutural do espaço visa a melhoria na qualidade e eficiência da prestação de serviços públicos. “A nova estrutura prioriza a qualidade de vida dos cidadãos, e leva à população de Guaíra diversos serviços essenciais e um sóespaço, objetivando trazer á população praticidade, comodidade e agilidade no atendimento”, destacou o Chefe do Executivo que defende a eficiência da gestão pública.

A inauguração de hoje deverá contar com a presença de autoridades, comerciantes e população guairense. Toda a comunidade está convidada a prestigiar a cerimônia de descerramento da placa inaugural do Ganha Tempo.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos