Qua - 18/07
28º 16º 07:56
Guaíra - SP

Ganha Tempo entra em funcionamento no início de 2018

O prédio irá abrigar diversos departamentos, entre eles, PAT, Banco do Povo, Procon, Sebrae Aqui, Acessa São Paulo, Demutran e Departamento de Tributação

Cidade
Guaíra, 3 de dezembro de 2017 - 12h29

O governo municipal confirmou que o Ganha Tempo, prédio que disponibilizará serviços prestados pela administração pública ao cidadão guairense, será inaugurado logo no início do próximo ano, entre janeiro e fevereiro de 2018.

No local, de imediato será implantado o Centro de Informação ao Turista – CIT, Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, Banco do Povo, Procon, Sebrae Aqui, Acessa São Paulo, Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, Departamento de Tributação e já em negociação com: Ministério do Trabalho, Detran, Junta Militar, Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt – IIRGD e Departamento de Inteligência da Polícia Civil – DIPOL, que emitem certidões de prontuários de cidadãos com RG expedido no Estado de São Paulo.

Para equipar o prédio, a prefeitura já recebeu doações de alguns órgãos. A SERT (Secretaria de Emprego e Relação de Trabalho) irá destinar três computadores, três ventiladores e uma impressora e o Sebrae entregará dois computadores, uma impressora, duas escrivaninhas, seis cadeiras, dois armários e um sofá.

As instituições e o Condevar (Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande) ainda doaram uma moto para os serviços.

“As parcerias entre os órgãos têm oferecido equipamentos para o espaço onde será implantado o Ganha Tempo. Estamos buscando parcerias para que o Ganha tempo possa atender a população com serviço de excelência”, afirma o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Sergio Suzuki.

O Ganha Tempo é sucesso em outras cidades. A expectativa é que a população guairense tenha agilidade no serviços prestados . “O principal objetivo é facilitar a vida de nossa população”, comenta o prefeito José Eduardo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos