Ter - 20/11
26º 19º 11:10
Guaíra - SP

Ganha Tempo prestará homenagem a Tapicirica

Cidade
Guaíra, 23 de Março de 2018 - 09h42

Antônio de Jesus Marques será homenageado com nome no Ganha Tempo

A indicação para que o prédio do Ganha tempo recebesse o nome de Antônio de Jesus Marques foi feita pelo então vereador José Reinaldo dos Santos Júnior (PTB). Hoje ele está licenciado e é o atual diretor de Assistência, Desenvolvimento e Inclusão Social.

O ex-vereador Antônio de Jesus Marques, o Tapicirica, foi considerado um político bastante experiente no município, sendo vereador por cinco mandatos e faleceu em 19 de setembro de 2014.

Durante o período que foi vereador, Tapicirica também ocupou a presidência do Poder Legislativo, pelo período de 01 de janeiro 1995 a 31 de dezembro 1996. Naquele período, promoveu várias mudanças estruturais dentro da Câmara, facilitando assim o trabalho dos demais vereadores.

Antônio de Jesus Marques  construiu uma família com dona Therezinha, com quem teve quatro filhas filhas: Cacilda, Alessandra, Vanessa e Patrícia, seis netos: Monise, Caroline, Murilo João Victor, Laysa e Luisa, e mesmo não mais estando entre nós, a sua descendência continua a crescer, tendo hoje o bisneto Antônio.

Tapicirica nasceu em 1942 em Portugal, chegou ao Brasil em 1954 com sua mãe e quatro irmãos, tendo vindo para Guaíra no ano de 1964, trabalhou como ajudante em uma olaria e em uma alfaiataria, mas em 1966 veio a estabelecer no ramo de comércio, sendo de início um armazém, em 1972, no ramo de bebidas, e no comércio de gás.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos