Sex - 17/08
28º 16º 14:33
Guaíra - SP

GCM captura cobra dentro de residência no antigo Banespinha

Geral
Guaíra, 29 de novembro de 2017 - 14h19

Os guardas orientam a população para que não se arrisque com os animais silvestres e procure a Guarda sempre que necessário

Na manhã desta segunda-feira, 27, por volta das 09h30, a Guarda Civil Municipal capturou uma cobra Jiboia, de aproximadamente 1,70 cm, no quintal de uma residência localizada dentro do antigo clube Banespinha, através dos GCMs Claudemir, Cardoso, Amorim e Alves.

Os moradores chamaram os guardas após se depararem com o animal em cima da bicicleta da criança. No local, a GCM conseguiu apreender o bicho com os equipamentos adequados após um pouco de resistência do réptil, que não queria soltar os objetos.

“Pedimos para que a população sempre chame pela Guarda nesses casos, já que temos os materiais corretos para capturar animais silvestres e peçonhentos, sem machucá-los e mantendo a nossa segurança”, afirma o Comandante Paulo Sérgio, confirmando que a jiboia foi devolvida ao seu habitat natural, sendo levada próximo ao Rio Pardo.

A GCM orienta para que a comunidade procure-a sempre que ocorrerem casos semelhantes, através dos telefones 199 ou 3331-6064. “Estamos disponíveis para atender a população sempre que necessário”, completa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos