Seg - 16/07
29º 17º 13:45
Guaíra - SP

GCM participa de capacitação para aprimorar serviços na cidade

A capacitação ocorreu em Porto Alegre (RS) e contou com a participação de 16 profissionais de segurança pública de vários municípios do Rio Grande do Sul e o guarda Amarildo Santos

Cidade
Guaíra, 21 de Março de 2018 - 09h30

Entre 17 e 18 de março, o guarda civil municipal Amarildo Aparecido dos Santos participou e concluiu o curso de Instrutor de Arma Não Letal Spark DSK 700 e Z 2.0 (dispositivo eletrônico incapacitante), para aprimorar os serviços prestados pela Guarda em Guaíra.

A capacitação ocorreu em Porto Alegre (RS), com todos os custos pagos por Amarildo e contou com a participação de 16 profissionais de segurança pública de vários municípios do Rio Grande do Sul e do GCM guairense, com instrução de Ricardo Fugante Martins, instrutor e multiplicador Spark, guarda civil de Caxias do Sul-RS.

“Realizei o curso durante minhas férias para trazer mais novidades para a cidade e melhorias para a nossa Guarda. As aulas, práticas e teóricas, seguiram as normas estabelecidas e a legislação brasileira”, explica Santos.

Amarildo ainda demonstrou a importância de buscar aprimoramento no trabalho. “A GCM é minha vida e dedico meu tempo para conquistar, cada vez mais, o espaço da Guarda no município. Com este curso, poderemos conquistar progressos para Guaíra”, completa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos