Ter - 17/07
28º 15º 22:07
Guaíra - SP

Governo anuncia início da Operação Tapa Buracos na cidade

As avenidas Orbis Clube e José Garcia Junqueira foram as primeiras e receber as equipes do departamento de Serviços Urbanos

Cidade
Guaíra, 21 de Janeiro de 2018 - 09h54

Depois de notícias publicadas e dezenas de comentários dos munícipes insatisfeitos com o asfalto do município, o governo anunciou na última sexta-feira (19), o início da Operação Tapa Buracos, focando, nesta primeira fase, no centro e nas vias mais críticas da cidade: as avenidas Orbis Clube e José Garcia Junqueira.

Ambas foram alvo de críticas dos motoristas e também de reportagem desta folha, por apresentarem muitos buracos. Os veículos trafegavam em ziguezague tentando desviar das deteriorações, o que oferecia risco de acidentes.

A ação está sendo realizada pelo departamento de Serviços Urbanos, que retira a massa asfáltica de uma empresa para fazer a pavimentação. O Jornal O Guaíra chegou a questionar o governo nesta semana sobre o que já foi gasto e a quantidade que o município ainda pode retirar de produto. Porém, até o fechamento desta edição, nada houve respostas.

De acordo com o Chefe do Serviço Urbanos, Valter Alves dos Santos Júnior, a recuperação das avarias está começando pelos pontos críticos e deve se estender para todos os bairros de Guaíra.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos