Ter - 20/11
26º 19º 18:02
Guaíra - SP

Governo faz instalação de extintores em creche após visita de vereadora

Maria Adriana Gomes esteve na CEI Zilda de Oliveira na quarta-feira. Na quinta, equipamentos foram providenciados pela prefeitura

Cidade
Guaíra, 28 de julho de 2018 - 07h33

A vereadora Maria Adriana, durante visita, constatou a falta de extintores no local

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde da última quarta-feira, 25, a vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes esteve na creche CEI Zilda de Oliveira e mais uma vez constatou que os extintores não estavam disponíveis no prédio. Logo após a visita, ela recebeu uma ligação telefônica do prefeito interino Renato Moreira, que confirmou que providenciaria a instalação dos equipamentos naquela mesma tarde.

No dia seguinte, 26 de julho, a parlamentar retornou ao local e constatou que os extintores haviam sido instalados. “Agradeço a atenção da atual administração que instalou os extintores e espero que o mesmo procedimento ocorra em outros setores, porque em se tratando de vidas, nós não podemos brincar. Vou continuar fiscalizando”, destacou.

Na quinta-feira, os equipamentos foram instalados e a vereadora retornou para fazer verificação

 

 

 

 

 

 

 

 

Denúncia do primeiro semestre

Em 2017, foi registrado um furto dos extintores do Centro de Educação Infantil (CEI) Zilda de Oliveira, localizada no bairro Jardim Elisa. No primeiro semestre deste ano, a vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes visitou as instalações da creche e constatou que os equipamentos de combate a incêndio não haviam sido instalados.

A parlamentar denunciou o problema durante sessão ordinária da Câmara Municipal e disse que espaços públicos, principalmente creches, não podem ficar sem equipamentos como este. “São essenciais para a segurança das crianças, familiares e funcionários. Não podemos admitir a falta de extintores”, ressaltou.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos