Sex - 17/08
28º 16º 14:31
Guaíra - SP

Guaíra escolherá, pela primeira vez, sua Miss Transex e Mister Diversidade

Geral
Guaíra, 1 de novembro de 2016 - 09h55

Noite da Diversidade e Noite da Beleza acontecem nos dias 18 e 19 de novembro

materia 2 (1)

No próximo dia 18 de novembro, os jurados irão escolher a primeira Miss Transex e o Mister Diversidade de Guaíra, a partir das 21h, na Casa de Cultura, com entrada no valor de R$ 15.

O evento, que está sendo realizado por Sidnei Santos, antecede o Miss e Mister Beleza Negra e a Miss Mãe e Mister Pai Guaíra, que acontece no dia 19 de novembro, no mesmo local, horário e preço de ingresso.

“Pela primeira vez iremos eleger a nossa Miss Transex e Mister Diversidade, pessoas com uma identidade de gênero oposto ao sexo designado, para quebrarmos qualquer símbolo de preconceito em nossa cidade”, destaca o organizador.

O Miss e Mister Beleza Negra irá escolher os candidatos das categorias infantil, juvenil e adulto, de 5 a 30 anos. “Teremos também a Miss Mãe, em que concorrerão mulheres acima de 18 anos, e Mister Pai, independente de seu estado civil. Já recebemos inscrições de vários guairenses. Para mais informações, podem entrar em contato comigo através dos telefones (17) 9 9122-5088 ou 9 997605-25”, explica Sidnei.

“Contamos com a presença dos familiares e amigos dos concorrentes e desde já agradecemos a disposição de todos os candidatos e as parcerias que estamos recebendo para concretizar estes eventos na cidade”, completa o organizador.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos