Ter - 20/11
26º 19º 17:15
Guaíra - SP

Guaíra estreia com vitória no vôlei pelos Jogos Regionais

Os garotos venceram o time de Brodowski por 2 a 1

Esporte
Guaíra, 21 de julho de 2018 - 07h31

 

 

 

 

 

 

 

Nesta última quinta-feira, 19, os atletas de Guaíra venceram a equipe de Brodowski na estreia da modalidade de voleibol de quadra, em partida válida pelos 62º Jogos Regionais da 5ª região esportiva do Estado de São Paulo, na cidade de Matão.

Com a vitória de 2 a 1, os garotos conseguiram avançar na direção da classificação para a segunda fase. “Os meninos mostraram que vieram para vencer e estão dando o seu máximo para colocar Guaíra em evidência no campeonato”, afirma o diretor de esportes, Alessandro Camilo.

Na tarde de ontem (20), eles iriam enfrentar o time de Batatais, assim também como o futebol de campo, que jogaria contra os batataenses, após às 17h.

O município guairense está participando de mais uma edição dos Jogos Regionais, neste ano com 120 atletas em sua delegação, nas mais variadas modalidades, como: basquete masculino livre; capoeira masculino e feminino; damas; futebol de campo masculino; futsal masculino; judô masculino e feminino; natação PCD (Pessoa Com Deficiência); tênis de campo masculino; vôlei masculino e vôlei de praia masculino e feminino.

A competição totaliza mais de 5 mil participantes, entre esportistas, dirigentes e comitê organizador. O evento é uma realização da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude), em parceria com a Prefeitura de Matão, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer, Turismo e Juventude.

“Nossa delegação está mostrando para o que veio: vencer. Estamos nos esforçando diariamente para conseguir boas classificações na tabela. Agradecemos o apoio da população e o suporte que a prefeitura tem nos dado”, diz Alessandro.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos