Qua - 17/10
32º 22º 04:18
Guaíra - SP

Guaíra obtém bons resultados na final dos JORI

Atletas guairenses conquistaram medalhas por participação na modalidade de natação

Esporte
Guaíra, 28 de Março de 2018 - 10h02

No último final de semana, dias 24 e 25 de março, Guaíra participou da principal competição da terceira idade do Estado de São Paulo: os Jogos Regionais do Idoso (Jori) realizados na cidade de Praia Grande, litoral paulista.

O campeonato reuniu mais de 3 mil atletas e dirigentes nas 14 modalidades em disputa. A delegação guairense, comandada pela professora Vilsa Alves, disputou na Natação.

A atleta Marina Muraishi ficou com o 8º lugar no Nado Costa e 5º lugar no Nado livre. A senhora Maria Hiraishi ficou com 16º lugar. Ambas receberam medalhas pela participação.

O JORI é fruto de uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade do Estado e dos municípios. A competição também conta com o apoio das secretarias de Esporte. Esta é a terceira vez que Praia Grande recebe a etapa final da competição. Em outras três oportunidades, o Município sediou a etapa regional do Jori. Atualmente, a cidade é dona do título de bicampeã geral da etapa regional dos Jogos.

De acordo com a professora Vilsa, o nível da competição é muito alto. “Vencer não é se dar por vencido no meio do caminho, é realizar. E, para isso, não é necessário sermos os primeiros, mas estar entre eles”, destacou ela, elogiando a participação das atletas e agradecendo à prefeitura, o Fundo Social de Solidariedade e Coordenadoria de Esportes pelo apoio.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos