Sex - 21/09
30º 18º 15:29
Guaíra - SP

Guaíra participa do 22º Jogos Regionais do Idoso em Cravinhos

Equipes encerram neste domingo a participação em mais uma edição dos JORI

Esporte
Guaíra, 24 de Fevereiro de 2018 - 10h17

Maria de Lourdes conquistou o 1º lugar no atletismo feminino 1000mts, se classificando para os Jogos Abertos do Idoso.

 

Marina Muraishi ficou em 1º lugar nos 800 metros do atletismo feminino, também conseguindo classificação para a próxima fase.

 

Os atletas da melhor idade do município embarcaram no dia 20 para a 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso – JORI, que está acontecendo neste ano na cidade de Cravinhos (SP), e já conquistaram diversas medalhas na competição. O evento se encerra amanhã, 25.

A delegação de Guaíra, que conta com apoio da prefeitura por meio do Fundo Social de Solidariedade, possui 85 integrantes, entre eles, a comissão técnica, atletas que participam dos projetos esportivos da prefeitura, professores, monitores e motoristas.

Os guairenses estão disputando 12 modalidades, que são: atletismo, bocha, buraco, damas, dominó, coreografia e dança de salão, malha, truco, natação, voleibol, tênis de mesa e xadrez.

Nesta semana a equipe de idosos receberam visitas de vereadores, secretários municipais e da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elaine Olivério Lelis.

De acordo com Elaine, os jogos estimulam e valorizam a prática esportiva, promovem saúde e bem estar e ajudam na autoestima para um convívio social melhor.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos