Qua - 17/10
32º 22º 04:55
Guaíra - SP

Guaíra recebe maquinários da “Patrulha Agrícola” do governo estadual

O município foi contemplado com um trator, uma plantadeira, um pulverizador e uma calcalhadeira

Cidade
Guaíra, 24 de Março de 2018 - 10h02

O prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, acompanhado do Secretário Municipal da Agricultura, Rafael Graner Lelis e do empresário Aluizio Aguetoni, participou na última quinta-feira, dia 22, da cerimônia oficial de entrega dos equipamentos da “Patrulha Agrícola”.

Guaíra foi contemplada com um trator, uma plantadeira, um pulverizador e uma calcalhadeira.

A conquista foi fruto do trabalho do Deputado Estadual Roberto Engler e do Deputado Federal e Secretário Estadual da Agricultura, Arnaldo Jardim, que conduziu a cerimônia de entrega realizada na cidade de Ribeirão Preto. Na ocasião, outros 15 municípios também receberam seus kits de implementos.

José Eduardo enalteceu o apoio e o trabalho desenvolvido pelo parlamentares em prol do município guairense. “Estes equipamentos que o Arnaldo e o Roberto conseguiram fortalecerão o agronegócio local, auxiliando os pequenos agricultores a aumentar sua capacidade de produção. Isso vai de encontro ao fomento promovido por nossa administração que, por exemplo, adquire em sua totalidade os alimentos que compõem a merenda escolar da rede pública de ensino da associação de agricultores familiares do município”, enfatizou o prefeito.

Os maquinários que chegarão a Guaíra na segunda-feira, dia 26, serão utilizados no atendimento dos pequenos agricultores guairenses. Através da Patrulha, serão oferecidos serviços voltados ao plantio, como reforma de pastos, semeadura de grãos e hortaliças, dentre outros.

Para a contratação desse tipo de trabalho é realizado um contrato com o produtor, a equipe da Secretaria Municipal da Agricultura realiza a vistoria do local e o trabalho que deverá ser realizado. Após esse processo é dada a ordem de serviço. Interessados devem entrar em contato com o setor, no endereço: Anel Viário Júlio Robim, sem número, antigo Matadouro, ou telefone: 3331-2799.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos