Warning: file_get_contents(http://bebopcomunicacao.com.br/clima/clima.php): failed to open stream: Connection refused in /var/www/html/oguaira.com.br/web/wp-content/themes/oguaira2.0/header.php on line 80

Guaíra Rock Fest é opção de entretenimento para a comunidade neste sábado

Com bandas do cenário alternativo nacional, evento será realizado gratuitamente para toda a família guairense

Cidade
Guaíra, 17 de Março de 2018 - 10h17

Banda Old Chevy se apresentará para a comunidade guairense

O Guaíra Rock Fest será realizado hoje (17), a partir das 11h, no estacionamento da Casa de Cultura “Professor João Augusto de Mello”. O evento faz parte do projeto “Palco Cultural”, que pretende envolver o público aos finais de tarde de sábado, pelo menos uma vez por mês.

Os shows musicais estão previstos para ocorrer a partir das 14h, através de três bandas de pop rock e alternativo. Os primeiros a se apresentar serão as “pratas da casa”: Medida Provisória, com o pop rock que já embala o lance crooner nas noites guairenses.

A segunda apresentação será com Mr Maze & Rockgrass, um grupo de Rio Preto que toca o estilo redneck, com tendência appalachian, ou música caipira de raiz norte-americana, com versões de sucessos consagrados do pop e rock; é uma mistura de guitarras, banjos, bandolins e violinos que já conquistou a internet, como o Steve ‘n’ Seagulls, banda country finlandesa que joga versões bluegrass (nome do estilo) em músicas conhecidas de hard rock e metal.

A terceira apresentação será do grupo com viés pop rock alternativo: Old Chevy, que volta a Guaíra com seu som rockabilly que detona na tríade guitarra, baixo e bateria riffs dos anos 50, 60 e 70, consagrados por gênios da música: Elvis, Beatles, The Monkees, Dick Dale, entre outros até o “The Voice ou Blue Eyes”, Frank Sinatra.

O evento é gratuito e terá opções de comidas e bebidas para toda a família, com estandes de diversas opções.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos