Seg - 22/10
31º 20º 14:41
Guaíra - SP

Guaíra se inscreve e confirma participação no Grupo 3 da Taça EPTV

Esporte
Guaíra, 13 de Março de 2016 - 10h05

As novas normas da Taça EPTV não aceitam a inscrição de atletas federados. O time guairense foi formado por jogadores com média de idade de 18 anos

Disputando uma das duas vagas com as cidades de Pedregulho e Ribeirão Corrente, Guaíra está no Grupo 3 da Taça EPTV de Futsal 2016. O município participou ontem da abertura oficial do certame, na cidade de Cristais Paulistas.

No jogo de abertura, Cristais Paulistas enfrenta a Franca. A tabela com o cronograma de jogos ainda não foi liberada pela organização da competição.

Com um time formado por atletas com uma média de idade de 18 anos, a equipe guairense promete vitórias, uma vez que no ano passado chegou às semi-finais, sendo eliminada por Jaboticabal em uma emocionante partida. O jogo terminou empatado em 3 a 3, no entanto Guaíra chegou a ficar na frente no placar fervendo o Ginásio José Figueiredo. Depois de se classificar contra os guairenses, Jaboticabal foi a campeã.

Apostando nas escolinhas de base mantidas pela Prefeitura, a Diretoria de Esportes traz este ano uma equipe renovada; apenas três atletas do ano passado estão no elenco deste ano.

O diretor de Esportes, Alessandro Camilo da Silva e técnicos da equipe, Almir Carlos Firmino (Miro) e Marcelo Gregório Souza Silva (Marcelo Bomba) celebram as novas normas da Taça EPTV, que não aceita a inscrição de atletas federados. Guaíra, que nos últimos anos tem investido nos jogadores locais, pretende dar continuidade na formação dos meninos do futsal. O time, além da Taça EPTV, deve disputar Jogos da Juventude, Regionais e buscar colocação nos Jogos Abertos.

A equipe, que ainda tem o dirigente Emerson Aparecido da Silva, é formada por: Renan Pires dos Santos, Wallace Araujo Vieira, Conrado da Silva Tavares, Guilherme Rodrigues de Carvalho, Nelson Neto Vieira Pinto, Matheus Rodrigues da Silva, João Victor Lopes Lourenço, Clóvis Rezende da Silva Júnior, Caique Souza de Oliveira, Kaique da Silva Severo Nunes, Guilherme Venâncio Aquino, Ademilson Santos da Silva, Conrado Sousa de Oliveira e Higor Dias Queli.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos