Sáb - 21/04
28º 16º 20:17
Guaíra - SP

Guaíra se prepara para etapa final dos JORI

O município será representado nas modalidades atletismo, com Maria de Lourdes Quirino e Marina Fusako Muraishi, e na natação, com Maria Hiraishi e Marina Fusako Muraishi

Esporte
Guaíra, 14 de Março de 2018 - 09h41

A etapa final dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) do Estado de São Paulo deste ano é cercada de muita expectativa e os atletas de Guaíra vão marcar presença no torneio.

Nada menos que três mil participantes de 300 municípios são esperados na Praia Grande, cidade sede da competição, no período entre 25 e 29 de março. O município litorâneo já se prepara e organiza os detalhes para o Congresso Técnico, marcado para o dia 20, no Palácio das Artes (PDA). Cinco dias depois, ocorre a abertura dos Jogos, no Ginásio Falcão, às 13 horas. A Secretaria de Esporte e Lazer (SEEL), coordenadora do evento, divulgou esta semana o cronograma de competições.

A competição é disputada pelas representações municipais do Estado de São Paulo e promovida anualmente pelo Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceria com as secretarias da Juventude, Esporte e Lazer, de Desenvolvimento Social, Educação e Saúde em conjunto com os municípios–sede. As disputas são realizadas considerando-se as Regiões Administrativas estabelecidas pela Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL).

Guaíra irá participar nas modalidades atletismo feminino com Maria de Lourdes Quirino e Marina Fusako Muraishi, na natação feminino com Maria Hiraishi e Marina Fusako Muraishi. A delegação guairense agradece a prefeitura municipal pelo apoio.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos