Qua - 18/07
28º 16º 08:00
Guaíra - SP

Guaíra também participará de manifestação amanhã contra as atitudes do governo federal

Geral
Guaíra, 12 de Março de 2016 - 09h15

Os guairenses se reunirão na Feira Livre da José Flores, às 10h e de lá farão passeata em torno do Lago Maracá, até a Casa de Cultura, onde haverá outra concentração

      

A população guairense já confirmou sua manifestação para amanhã, a partir das 10h, momento em que o Brasil inteiro fará protestos, que prometem movimentar as ruas e ambicionam mudar os rumos do país. As pautas vão desde o impeachment de Dilma Rousseff, o apoio ao Juiz Sérgio Moro e o repúdio à corrupção.

Os guairenses se reunirão na Feira Livre da Avenida José Flores, às 10h e de lá farão passeata em torno do lago Maracá, até o estacionamento da Casa de Cultura, onde haverá outra concentração. “Convocamos cidadãos, empresários, sindicatos e políticos para participarem do ato neste domingo. Pedimos para que todos vão com calçados confortáveis, pois daremos volta no lago Maracá, acompanhados de carro de som. Levem bandeiras do brasil, apitos, buzinas, cartazes. Faremos tudo de uma maneira muito pacífica”, afirmam os organizadores, que confirmaram o apoio da Polícia Militar durante o protesto, para que seja pacífico e seguro.

Esta manifestação é a expressão da população brasileira quanto às atitudes do governo federal e a falta delas em relação à corrupção política. Após a repercussão midiática da 24ª fase da Operação Lava Jato ter como alvo principal o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, intensificaram-se as organizações.

Os protestos para amanhã foram convocados por diversos grupos em várias cidades do Brasil, em especial o movimento “Vem Pra Rua Brasil”, que já confirmou a presença de centenas de cidades, inclusive de Guaíra. A descrição do evento convida:  “O Juiz Sérgio Moro necessita do nosso apoio para poder continuar colocando os corruptos na cadeia. Domingo, dia 13 de março, em todo o Brasil, teremos novamente uma manifestação pacífica e organizada, mas que vai botar muito medo nos corruptos! Vamos defender a lava jato dos corruptos que querem destruir o Brasil! Vem pra rua!”, é possível ler na página da rede social do movimento.

Como os protestos serão pacíficos, todos os apoiadores estão exigindo segurança e repudiando qualquer ato de violência ou grosserias e pedem para que ninguém responda às provocações de pessoas mal intencionadas, que desejam que a manifestação não ocorra ou seja má vista. Não será permitido o uso de bandeiras de partidos, apenas do Brasil.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos