Ter - 19/06
27º 17º 07:39
Guaíra - SP

Guairense conquista o ouro na fase regional do Campeonato Paulista de Judô

Geral
Guaíra, 10 de agosto de 2017 - 09h48

Joyce Bessa venceu na categoria até 78kg e se classificou para a final do torneio, que será realizada em setembro, na capital paulista

No último sábado (05), a guairense Joyce Bessa conquistou o título da fase regional do Campeonato Paulista de Judô, etapa classificatória da competição que recebeu mais de 200 atletas.

Com a vitória obtida no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, na cidade de São Carlos, a judoca carimbou a vaga para fase final do torneio, prevista para setembro, em São Paulo.

Joyce competiu na categoria até 78 kg e teve que lutar no município são-carlense porque, quando foi realizado o Paulista Fase Regional na região de Guaíra, ela estava defendendo o Estado de São Paulo em Caxias do Sul, no Campeonato Brasileiro – Região 5, momento em que conquistou a medalha de bronze.

O professor Stefanio Stafuzza comentou sobre a conquista da jovem. “A Joyce sempre nos traz grandes resultados e nos surpreende com a dedicação. É por esta razão que se mantém no pódio das competições que participa. Estamos com ela e lhe desejamos toda a sorte do mundo para vencer o campeonato paulista”, destaca.

Fase Inter Regional Classe Sênior

Os atletas de Guaíra, do CT Meninos de Ouro, Douglas Sena e Yorran Stafuzza também conquistaram classificação para a disputa do Campeonato Paulista Fase Final. Com os resultados obtidos em São Paulo, os jovens garantiram a vaga.

Douglas competiu na categoria até 66 kg e Yorran até 73 kg. O professor ressalta o feito dos judocas. “O Sena ainda faz parte da categoria Sub 21 e mesmo assim sagrou-se campeão entre os adultos, e Stafuzza está em seu primeiro ano na categoria adulto, subiu recentemente para a categoria 73 kg e mesmo assim conquistou o bronze conseguindo carimbar sua vaga para a Fase Final, o que engrandece ainda mais seus resultados. Estamos com eles para mais essa etapa a ser conquistada em setembro”, completa Stefanio.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos