Sex - 17/08
28º 16º 19:44
Guaíra - SP

Guairense se prepara para representar o país no Campeonato Sul-Americano de Powerlifting

Para angariar fundos e conseguir viajar, Ronaldo Primeiro está realizando uma campanha de venda de rifas de bicicleta e conta com a ajuda da população guairense

Esporte
Guaíra, 3 de Maio de 2018 - 09h58

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de conquistar o primeiro lugar no pódio do VII Campeonato Brasileiro de Powerlifting Raw 2018, na categoria 74kg Master 1, o guairense Ronaldo Primeiro se prepara para representar o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Powerlifting 2018, que ocorrerá no Equador, entre 03 e 07 de julho.

Entretanto, para participar do torneio, como integrante da seleção brasileira, o atleta precisa de patrocínio e colaboração do governo municipal, empresas e da população guairense. “Conto com a ajuda de todos para que juntos possamos realizar mais essa conquista. Assim, estou fazendo uma rifa de bicicleta (aro 26 de alumínio, 21 marchas) para a minha viagem internacional. Quem puder me ajudar, serei eternamente grato”, solicita Ronaldo.

Interessados em contribuir com a campanha podem entrar em contato através do telefone (17) 99206-7213. “Agradeço a Deus por mais essa oportunidade em minha vida e a todos que acreditaram e acreditam em mim, pois sozinho eu não conseguiria”, finaliza Primeiro.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos