Dom - 22/04
27º 15º 15:02
Guaíra - SP

Guairense vence Campeonato Brasileiro de Powerlifting Raw 2018

Ronaldo Primeiro poderá ser convocado para representar o país no Mundial, no Canadá

Esporte
Guaíra, 28 de Março de 2018 - 09h48

Após superar grandes desafios, o guairense Ronaldo Primeiro conquistou o primeiro lugar no pódio do VII Campeonato Brasileiro de Powerlifting Raw 2018, na categoria 74kg Master 1, realizado no último final de semana, na Expo Renault Barigui, em Curitiba (PR).

“Agradeço a Deus por mais essa oportunidade em minha vida e a todos que acreditaram e acreditam em mim, pois sozinho eu não conseguiria”, relata o atleta emocionado, que possui uma intensa história de vida.

“Sou muito grato a todos que me apoiaram e que acreditaram na minha história no esporte Powerlifting, pois fui um excluído da sociedade, por ser um ex-delinquente e por ter me envolvido no mundo do crime e das drogas. Hoje, o meu amor ao esporte e minha fé em Deus me trouxeram de volta à sociedade, sou um atleta com muito orgulho e venho realizando grandes conquistas e sempre trazendo um título para minha cidade na categoria 74kg”, afirma Primeiro, enumerando as colocações que alcançou, como o primeiro lugar no Open Paulista do Interior em 2017, de supino e levantamento terra na cidade de Mococa; o vice-campeonato no Master 1 Paulista de Powerlifting em Mauá; o primeiro lugar no levantamento terra e vice no Open, também no Master 1, mas na capital paulista.

Ronaldo conta que sem Deus ele não alcançaria as vitórias que tem conquistado. “Graças a Ele tenho conseguido boas marcas para a convocação em campeonatos Internacionais, inclusive para o Mundial que será realizado no Canadá”, anuncia a novidade.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos