Sex - 22/06
27º 15º 04:25
Guaíra - SP

Guairenses sobem ao pódio na 1ª etapa do Circuito Paulista de Vôlei de Praia

Geral
Guaíra, 30 de Maio de 2017 - 08h30

Bruno e Lessiana levaram o nome da cidade entre as três primeiras colocações. Destaques do ranking estão na briga pelo título, no masculino e feminino

materia 1

Após as rodadas deste último final de semana, o IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia definiu os vencedores da primeira etapa 2017 realizada no Parque Maracá.

Guaíra não só sediou a disputa, como também foi bem representada no campeonato e levou seus conterrâneos até o pódio. No masculino, a dupla do guairense Bruno com o atleta Guto (São Vicente) ficou com o primeiro lugar, seguida de Alexandre e Brito (Campinas) e Rodrigão (Praia Grande) e Júlio (S. J. da Barra).

Já no feminino, Mirian (Sorocaba) e Kawane (Caraguá) ficaram com a primeira posição; Lucilia e Shirlei (Caraguá) em segundo; e Lessiana (Guaíra) e Mimi (Rio de Janeiro) em terceiro.

A temporada 2017 do Circuito Paulista de Vôlei de Praia começou com tudo. Em um final de semana ensolarado, as 40 duplas participantes, sendo 24 no masculino e 16 no feminino, deram um show de garra.

O Circuito Paulista de Vôlei de Praia foi criado pela Federação Paulista de Volleyball para fortalecer o vôlei de praia paulista. O evento ganha força a cada ano, contribuindo para o surgimento de novos valores para a modalidade. A expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores, apresentando jogos de alto nível e bastante equilíbrio na briga pelos títulos de etapas e no geral.

O IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio, na etapa de abertura, da prefeitura de Guaíra.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos